segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRANDE É O MEU DEUS


·                                 É MUITO FÁCIL AMAR A DEUS. PORQUE DEPENDO DELE A CADA DIA. É FÁCIL POR SABER QUE NUNCA ME ABANDONA, SINTO A SUA PRESENÇA QUANDO O BUSCO, MESMO QUANDO ESTOU ERRADA E  PROCURO SUA PRESENÇA PARA LHE ADORAR E ME CONSERTAR E LÁ ESTÁ ELE PRA ME OUVIR E ME CONTEMPLAR. SÓ UM DIA ESTAREI FACE A FACE  COM ESSE DEUS QUE É GRANDE, QUE É LINDO, QUE É INCOMPARÁVEL. CANTAREI LOUVORES DIZENDO SEMPRE QUE GRANDE É O MEU DEUS E SEI QUE TODOS AINDA VERAM QUÃO GRANDE É O MEU DEUS NA MINHA VIDA E NA VIDA DAQUELES QUE O SERVEM COM SINCERIDADE E ALEGRIA. FICA TÃO FÁCIL FAZER A SUA OBRA E EXALTAR A UM DEUS LINDO E PODEROSO, QUE ME DAR PRAZER EM SERVI-LO A CADA DIA, AGRADEÇO SEMPRE POR UM DIA TER ME TIRADO DAS TREVAS, E COM GRANDE BRILHO VEIO EM MINHA DIREÇÃO, ME TORNOU UMA NOVA CRIATURA, UMA NOVA E MELHOR PESSOA. FOI SALVANDO MEUS FAMILIARES, PESSOAS QUE ME ERAM E É TÃO CARA. NÃO SUPORTARIA VIVER SEM ESSE DEUS.
·                                 EU DIGO  COMO SALOMÃO EM CANTARES
“o meu amado é meu, e eu sou dele. Ele apascenta o seu rebanho entre os lírios” (Cantares 2:16).
TENHO MUITO MEDO DE PERDE O MEU DEUS,  QUERO IR MORAR NA GLÓRIA, QUERO SUBIR, QUERO OUVIR A TROMBETA SOAR E O MEU SER CHAMADO, POIS O QUE VALE EU GANHAR QUALQUER COISA NESSE MUNDO SE PERDE A MINHA ALMA?? COMO DIZ EM Mateus 16.26.....“o que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca de sua alma?”
·                                  POIS QUERO SERVIR MAIS E MAIS AO MEU DEUS. PORQUE GRANDE É E NÃO HÁ OUTRO IGUAL A TELE, EU O SIRVO, EU O AMO, EU O  ADORO, EU PRECISO DELE, A SUA PRESENÇA É A COISA MAIS IMPORTANTE PRA MIM, POIS QUANDO SINTO A SUA PRESENÇA ME ALEGRO, DESCANSO, ME ANIMO, ME FORTALEÇO, ME SINTO CONTROLADA POR ELE, ELE NÃO PODES DEIXAR QUE EU FAZER A MINHA VONTADE E SIM A VONTADE DELE QUE É:  boa, agradável e perfeita...Rm 12:2.                   ENTÃO O QUE ME RESTA DIZER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário